- Medida para agilizar atendimento médico nos planos de saúde. (Foto: divulgação)
O gerente geral da Unimed em Jaraguá do Sul, Davidson Gustavo Reif , lembra que a regulamentação trata de duas linhas especificamente - a primeira dividindo consultas básicas e especiais, com prazos distintos de sete e 14 dias respectivamente, com médico da especialidade procurada e não o profissional desejado. “Este atendimento deverá ocorrer dentro da rede prestadora da operadora de plano de saúde, o que significa dizer que poderá ser feito também fora de Jaraguá do Sul, em cidades onde a operadora conseguir o agendamento para o cliente , como Joinville, Blumenau e assim por diante”, explica Reif.
AGENDAMENTO
Ele esclarece ainda que o cliente que tiver dificuldades para marcar uma consulta, deve procurar auxílio da sua operadora, e esta sim deverá no prazo estipulado marcar a consulta. Nos casos de urgência e emergência, o cliente deverá procurar diretamente um hospital credenciado para seu atendimento. “Temos uma Central de Agendamento de Consultas para proporcionar maior comodidade aos nossos usuários. Basta o cliente ligar para o número (47) 2106 -2200 que uma de nossas atendentes providenciará o agendamento da consulta”, informa o gerente.
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